domingo, 28 de Abril de 2024  05:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-01-2018

Gafanha da Nazaré: Intermarché oferece equipamentos de proteção individual aos Bombeiros Voluntários.



O Intermarché da Gafanha da Nazaré comemora 1º aniversário com os clientes e dedica ajudas técnicas aos Bombeiros.

Ontem foi dia de bolo de anos e a distribuição de uma peça de fruta do Programa Origens (Programa Exclusivo do Intermarché de Apoio e Incentivo à Produção Nacional). No sábado será realizado um workshop de maquilhagem e irão decorrer degustações de vários produtos e, domingo, dia 14, há animação para as crianças.

No âmbito desta comemoração serão ainda entregues 5 equipamentos de proteção individual aos Bombeiros Voluntários. Chrystelle Vieira, administradora do Intermarché da Gafanha da Nazaré, explica que é uma forma de aproximar a comunidade e o espaço comercial. 

“Vamos dar início a uma festa para os nossos clientes, uma festa recheada de descontos e actividades que queremos partilhar com quem esteve ao nosso lado no nosso primeiro ano do Intermarché da Gafanha da Nazaré. Foi a confiança e a preferência dos nossos clientes que impulsionou este desejo de comemoração do primeiro de muitos aniversários.”


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®